Maricá/RJ,

Responsabilidade Social

Os tempos mudaram. Pagar os impostos, cumprir as leis e oferecer bons produtos e serviços não basta.
Hoje, diante de um mercado extremamente exigente e necessitando estar inseridas na comunidade existente a sua volta, as empresas precisam implementar uma adequada política de recursos humanos e formalizar ações que atendam sua equipe de trabalho e contribuam para desenvolver a comunidade e seus indivíduos.
Responsabilidade Social é desafio e compromisso.
Por isso mesmo, devem as empresas alinhar ações de responsabilidade social aos seus objetivos estratégicos implantando projetos que respondam a esse desafio constante.
A CANTEIROS EDITORA, socialmente comprometida e plenamente inserida no panorama cultural da cidade, promove ações planejadas, estabelece parcerias com a sociedade civil, a administração pública e a iniciativa privada fortalecendo articulações entre os diferentes setores e agregando competências.
Além de atuar na realização pessoal, na integração social e na ressocialização de indivíduos e famílias, apóia projetos para o desenvolvimento humano e incentiva o aperfeiçoamento profissional abrindo oportunidades para o aprendizado de profissões que favoreçam a inclusão social.
A criação de Campanhas diversas e do Programa de Voluntariado (desde 2007); a permanente realização de ou participação em projetos inovadores com fins sociais e o estabelecimento de parcerias amplas e produtivas fazem parte das propostas CANTEIROS.
Competitividade, produtividade e inovação são importantes, mas a CANTEIROS EDITORA tem compromisso com a realidade.
E comprovadamente, aposta em suas ações sociais impulsionadas pela possibilidade de fortalecimento de sua filosofia.

PROJETOS EM DESENVOLVIMENTO:
“Traças do Bem – Clube de Leitura” – Biblioteca comunitária com oferecimento de oficinas, cursos e palestras sobre vários temas.
e-mail para contato: tracasdobem@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Comentários recentes

Contato

(21) 99809-0121
(21) 98666-0370

canteiroseditora@yahoo.com.br

  © Template 'Canteiros Editora' by Patrícia Custódio

Back to TOP