Maricá/RJ,

A CANTEIROS EDITORA CONVIDA PARA O LANÇAMENTO E TARDE DE AUTÓGRAFOS DO LIVRO "BOCA MINHA"



“Boca Minha”
de Simone Rocha Nogueira.

Dia: 11 de novembro de 2008.

Local: Centro Cultural da Justiça do Trabalho.

Av. Pres. Antônio Carlos, 251 – Térreo – Centro – Rio de Janeiro/RJ



O Centro Cultural da Justiça do Trabalho, localizado na Avenida Presidente Antônio Carlos, nº 251 - Térreo - Centro - Rio de Janeiro, foi criado por meio da Resolução Administrativa nº 07 de 06 de abril de 2006. Em dezembro do mesmo ano, o Tribunal Pleno do egrégio Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região elegeu, por aclamação, sua Diretora, Desembargadora Maria José Aguiar Teixeira Oliveira,que tomou posse no referido cargo em março de 2007 para o biênio 2007/2009.

Após iniciar suas atividades, o Centro Cultural sediou algumas exposições coletivas das quais participaram vários artistas plásticos. Além disso, este espaço vem realizando, continuamente, exposições individuais com temáticas variadas, oficinas, lançamentos de livros e, em algumas oportunidades, tem sido um espaço alternativo para apresentação de cantores, de corais e de músicos.

No próximo dia 11 de novembro às 15 horas, este espaço cultural terá o prazer de promover o lançamento do livro "Boca Minha" de autoria da servidora Simone Rocha Nogueira, Chefe de Gabinete do Desembargador Fernando Antônio Zorzenon da Silva. Este será um lançamento especial porque trata-se do primeiro livro a ser lançado por uma servidora da Casa.

O Centro Cultural funciona, nos dias úteis das 10 às 17 horas. Se desejarem fazer contato, por favor enviem e-mail para o Sr. Ivo dos Santos, responsável por sua administração, no seguinte endereço: ccjt@trtrio.gov.br .

Um comentário:

Jcs disse...

Olá!

A LivroPronto Editora convida você, autor, para uma conversa sobre a publicação de sua obra.

Escreva para nós!
gabriela@livropronto.com.br

Um grande abraço!

Comentários recentes

Contato

(21) 99809-0121
(21) 98666-0370

canteiroseditora@yahoo.com.br

  © Template 'Canteiros Editora' by Patrícia Custódio

Back to TOP