Maricá/RJ,

Agradável conversa sobre originais reúne autor e editoras da Canteiros Editora


Maria Regina Moura, Dilméia Freitas, Tião Freitas e
 Patrícia Custódio, em novembro/2014

Tião Freitas, em novembro/2014
Um alegre encontro reuniu, mais uma vez, o escritor Tião Freitas; sua mulher, Dilméia Freitas e as escritoras e editoras Maria Regina Moura e Patrícia Custódio, da Canteiros Editora, na residência do escritor, para atualizarem dados sobre o Projeto Editorial e prosseguirem traçando coordenadas para publicação de mais um trabalho do contista.

O escritor é autor de uma biografia sobre Pedro II e outra sobre o Marechal Rondon; participou da antologia de poemas “Sextante” e da coletânea intitulada “De amor e sertão”, publicada em Sobral/Ceará.
O mascote de Tião Freitas
A atual coletânea de contos reflete muito bem o amadurecimento literário de Tião Freitas, que é advogado vitorioso e jornalista de imensa bagagem, tendo passado pela Manchete Rural, pelo Globo Rural, pela Editora Abril, além de ter sido repórter de O Globo e do Jornal do Brasil.
Um encontro anterior, sobre o mesmo Projeto Editorial aconteceu em Praia Seca/Araruama, no 1º semestre deste ano, e os quatro passaram um agradável dia conversando muito, trocando ideias sobre tudo, sobre livros, literatura e vários outros assuntos do cotidiano. Entretanto, os temas principais, foram os excelentes contos de Tião Freitas, os detalhes de seu novo livro e o maravilhoso peixe preparado por Dilméia.

A Canteiros Editora encontra-se animadíssima com o novo Projeto Editorial, que vem enriquecer seu Catálogo.

Início de conversa, em abril de 2014. Tião Freitas, Dilméia Freitas,
Maria Regina Moura e Patrícia Custódio






Um comentário:

Maria Regina Moura disse...

A Canteiros Editora aquecendo as turbinas (após período de recesso por questões pessoais, ocorridas com suas editoras Maria Regina e Patrícia - problemas de saúde com pessoas das duas famílias). Mais um Projeto Editorial que nasce numa estrada de sucesso. Parabéns para todos. Maria Regina Moura

Comentários recentes

Contato

(21) 99809-0121
(21) 98666-0370

canteiroseditora@yahoo.com.br

  © Template 'Canteiros Editora' by Patrícia Custódio

Back to TOP