Maricá/RJ,

A FESTA ESTÁ APENAS COMEÇANDO...

Foi ontem, sábado, dia 08 de dezembro deste 2018 prestes a encerrar, que estivemos juntos em torno do livro de estreia de LUCIA LUIZ PINTO: “Por que não me avisaram? e outras histórias”, comemorando com ela este momento mágico, dos abraços, dos autógrafos, dos “parabéns”. 
No mais informal dos momentos, no mais aconchegante dos locais – (bem no estilo LUCIA!) – tivemos a alegria de participar da alegria dela. 

Foi no De Veras Café, no Cobal/Humaitá, Rio de Janeiro, que VERA PODIACKI, DARIO CORREA e vários outros amigos capitanearam a festa de estreia dessa nova escritora carioca, de intensa atividade profissional e literária. 

Muitos outros escritores, escritoras, colegas de vários anos de atuação profissional, familiares, amigos das mais variadas turmas – (porque LUCIA coleciona amigos e sabe juntar todos!) – estavam lá. Intelectuais de diversas áreas, artistas consagrados e/ou não, se reencontraram, mataram suas saudades, contaram e recontaram suas histórias recheadas de grandes lembranças, em meio às gostosas risadas de sempre. 

Muitos, que se conheceram naquela ocasião, passaram a agradecer à LUCIA e ao seu primeiro livro, a rica oportunidade de se encontrarem numa festa tão especial; conhecerem “Luiza” – dentro do livro – e criarem, então, a expectativa pelo próximo, pela próxima aventura literária de LUCIA LUIZ PINTO. 

O livro corria em todas as mãos, sob os olhares curiosos de todos quantos conhecem LUCIA – e mesmo dos que ainda não a conheciam. E a partir de ontem passou a ocupar um lugar de destaque nas cabeceiras e nas leituras diárias de todos que, a partir daquele momento, travaram conhecimento com essa obra tão instigante, repleta de “humor e precisão narrativa” (como nos conta ANNA BEATRIZ CASTRO SANTOS, na orelha do livro); e com essa escritora singular, que inicia sua caminhada publicamente de forma tão corajosa. 

“Tudo começou com a falta de luz e um vulto no espelho do quarto onde moro.” 

Daqui, em nossos nomes e em nome da Canteiros Editora, só podemos parabenizar; dar testemunho da nossa alegria e desejar o mais total sucesso, porque... 

A FESTA ESTÁ APENAS COMEÇANDO... 

Maria Regina Moura e Patrícia Custódio 







Um comentário:

Vera Podiacki disse...

Muito feliz por ter acolhido no meu DeVeras café este lançamento de sucesso da minha tão querida cliente e amiga Lucia.
Lisonjeada pela escolha do espaço para receber esse grandioso evento.
Agradeço também à Canteiros Editora, e coloco o meu espaço à disposição para outros eventos.

Comentários recentes

Contato

(21) 99809-0121
(21) 98666-0370

canteiroseditora@yahoo.com.br

  © Template 'Canteiros Editora' by Patrícia Custódio

Back to TOP