Maricá/RJ,

Sobre a Editora



No mercado a partir de maio de 2005, a CANTEIROS EDITORA vem apostando em produtos inéditos, autores considerados novos e preparada para atender também à produção acadêmica.
Fruto da motivação e do prazer de trabalhar pelo Livro; trabalhar pela facilitação das tarefas de edição e das atividades do Escritor, a CANTEIROS é fruto da dedicação de duas experientes escritoras do Rio de Janeiro: Maria Regina Moura e Patrícia Custódio.
Buscando sempre um alto padrão profissional, a CANTEIROS cerca-se de profissionais competentes e antenados com os mais modernos meios de editoração e impressão gráfica, para apresentar resultados satisfatórios e preços atrativos; busca conjugar novas tecnologias e novos sistemas de impressão que permitam grandes, médias e pequenas tiragens com agilidade e qualidade.
Os profissionais e/ou as gráficas vinculados a CANTEIROS EDITORA estão aptos a prestar todos os serviços que envolvem a produção de livros ou de outros produtos gráficos, tais como, peças de publicidade, folhetos, jornais, prospectos, etc., desde a criação da arte, passando pela diagramação, pelo layout e pelo acabamento.
Os autores contam com suporte de informações sobre Direitos Autorais, além das providências para registro da obra, junto à Biblioteca Nacional; obtenção do número do ISBN e do respectivo código de barras e para o Depósito Legal.
A Editora se propõe a apoiar os autores na noite de autógrafos e com a divulgação do lançamento da obra nas mídias locais e regionais.
Ainda hoje conhecemos muitas dificuldades para a publicação de livros no Brasil e visando minimizar - o que consideramos como uma das maiores dificuldades: a tiragem - a CANTEIROS EDITORA ingressa no cenário editorial oferecendo ao escritor iniciante e ao mais experiente, as mesmas possibilidades - todos poderão fazer a opção pelo livro impresso na quantidade que preferir podendo escolher o sistema de impressão digital ou de impressão em Off-Set.
Os tempos mudaram e, hoje, a impressão sob demanda atrai escritores experientes e novos escritores, inclusive, diante das incertezas do mercado.
Com a EQUIPE CANTEIROS, você pode ter certeza de qualidade, segurança de bom atendimento, rapidez e profissionalismo. Serão observadas, sempre, todas as condições essenciais da publicação, tais como: Ficha Catalográfica, Normalização, ISBN, Registro de Direito Autoral e Depósito Legal.
Apoiando o escritor neste momento mágico, especial, a CANTEIROS EDITORA oferece, ainda, “marcadores de páginas” por ocasião do lançamento da obra produzida.
Para a impressão de outros trabalhos, que não livros, encarecemos consulta prévia, por telefone.
Faça contato conosco, tire suas dúvidas e conte os dias para ter, em mãos, seu novo livro.
Contatos: e-mail: canteiroseditora@yahoo.com.br
Cel.: (21) 99809-0121    (21) 98666-0370

Editoras: Maria Regina Moura da Silva  e Patrícia Custódio Linhares da Silva

5 comentários:

Ellen Regina - facetasdemim disse...

Eu gostaria de um orçamento a respeito do meu livro... São 144 folhas no formato A4.

O título é: Os filhos de Eva - O mistério do Pomar, cuja história se desenvolve em três volumes. O MISTÉRIO DO POMAR é o primeiro deles [apesar do nome um pouco sugestivo não se trata de um livro religioso].

Se quiser informações sobre mim visite o blog: www.facetasdemim.blogspot.com

email para resposta: pedagoga.uerj@gmail.com

Obrigada!

Anônimo disse...

Resposta encaminhada ao e-mail da autora.
Equipe Canteiros Editora

Unknown disse...

Sou artista plástica (intagram / marcialanagallery) e, paralelalamente à essa paixão, estou me aventurando no campo da escrita. Lucia Luiz Pinto, amiga de longa data, me indicou a Canteiros Editora. Achei o livro dela, publicado por vcs, super bem cuidado. Da para perceber que foi feito com carinho. Gostaria de saber como enviar meu texto para uma avaliação e quem sabe publica-lo. Desde já agradeço.
Marcialanarj@yahoo.com.br

Unknown disse...

O end de email começa com m minúsculo. Grata

Unknown disse...

O endereço do meu email começa com m minúsculo. Grata

Comentários recentes

Contato

(21) 99809-0121
(21) 98666-0370

canteiroseditora@yahoo.com.br

  © Template 'Canteiros Editora' by Patrícia Custódio

Back to TOP