Maricá/RJ,

Livro: “Nós tecemos esta história”

 


Livro: “Nós tecemos esta história”
Autora: Luzia Parreira Dias
“A proposta de relatar a história da família suscita um esforço de recriar as fontes, para que, nesse esforço, possamos criar, coletivamente, aquilo que estamos querendo vir a ser, enquanto família e enquanto pessoas mais humanas e fraternas.”
2021 – 124 págs. Formato: 14 X 21 – ISBN 978- 85-60073-15-3

12 comentários:

Unknown disse...

Leitura deliciosa!!! Me fez voltar ao passado e pensar que todos nós deveríamos escrever nossas histórias. Luzia conseguiu a partir dos escritos do papai,traduzir e dar continuidade a cada momento dele,vivido muito claramente. Parabéns! Me fez pensar tb que conseguiu alcançar o objetivo que tanto papai quanto mamãe, com toda luta de trabalho, mudanças, etc, nunca deixaram de estar atentos ao amor! Amor esse que é admirável entre nós!!!❤❤🥰🥰

Unknown disse...

Parabéns pelo seus livros sucesso

Unknown disse...

Muito legal, Luzia! Parabéns pelo livro! Sucesso!

Renata disse...

Tia Luzia, adorei o livro! Foi escrito de uma maneira muito leve e delicada. Gostei muito de conhecer a história das minhas raízes. Alguns fatos me chamaram muito a atenção, por exemplo, naquela época, a minha bisavó ser separada e sustentar a família com seu trabalho de modista. Outra coisa que me chamou atenção foi o meu bisavô, um homem aparentemente rico, permitiu que a filha casasse, por amor, com um homem pobre, algo que imagino ser difícil naquela época. E a minha avó saiu de uma casa confortável para viver ao lado do seu amor levando uma vida dura. E, como num filme, o mocinho pobre acaba conseguindo construir uma vida mais confortável para a mocinha rica. Imagino o quanto foi dura a vida deles e me fez compreender e admirar ainda mais os avós que conheci, assim como minha mãe, tias e tios. Obrigada por este presente tão lindo para a nossa família.

Graça disse...

Luzia, vc conseguiu tecer brilhantemente nossa história. Pra mim é uma colcha de retalhos, onde, cada um com seu diferente retalho (lembranças) formou-se uma alegre e colorida colcha, costurada por vc, com sabedoria, amor e carinho.

Luzia disse...

Muito obrigada

Luzia disse...

Muito obrigada

Luzia disse...

Muito obrigada

Luzia disse...

Obrigada pelo carinho e pelas observações.

Luzia disse...

A nossa união e o afeto foram importantes neste trabalho. Obrigada.

Luzia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luzia disse...

Lucelena, você valorizou o meu trabalho e a fraternidade familiar.

Comentários recentes

Contato

(21) 99809-0121
(21) 98666-0370

canteiroseditora@yahoo.com.br

  © Template 'Canteiros Editora' by Patrícia Custódio

Back to TOP